quarta-feira, 25 de maio de 2011

VIZINHO SEQUESTRA CACHORRO


Vizinho sequestra cachorro de bancária porque ela não quis facilitar um empréstimo

24 de maio de 2011

Gabriel Radzikowski, o vizinho sequestrador, e o yorkshire Bilbo Bolseiro, a vítima (Foto: Reprodução)
A bancária Sara Lilly, de 48 anos, teve seu cãozinho Bilbo Bolseiro, da raça Yorkshire Terrier, sequestrado por um ex-vizinho que queria se vingar. O banco onde Sara trabalha negou-se a oferecer um empréstimo a Gabriel Radzikowski, de 29 anos, que acabou sendo despejado do apartamento em que morava, acima do de Sara, na cidade de Bath (Reino Unido).
Segundo o “Daily Mail”, ele se irritou por Sara não apoiá-lo para garantir-lhe um empréstimo no banco. Depois do despejo, foi acolhido por um casal polaco, enquanto procurava um lugar para ficar. Mas, ao invés disso, resolveu ir ao quintal de Sara e sequestrar o pobre cãozinho que não tinha nada a ver com a história.
Quando Sara notou o desaparecimento de Bilbo, recebeu uma ligação de Radzikowski, que se identificou com o nome falso de Martin, e pediu um resgate de 5 mil libras (cerca de R$ 13 mil). Ele dizia que, se ela não pagasse a quantia, nunca mais veria o cão. Mas Sara reconheceu sua voz e chamou a polícia.
Logo depois, uma mulher ouviu um gemido vindo de um lago congelado, onde havia um buraco no gelo. Ela então resgatou Bilbo, que estava boiando na água, encontrou o telefone de Sara na plaquinha de identificação e tudo foi resolvido.
Radzikowski foi preso, acusado de chantagem e intimidação. Mas ele se defendeu, dizendo que Sara bolou todo esse esquema para que ele fosse detido já que, segundo o sequestrador de cães, ela havia proposto passar uma noite com ele em troca de R$ 263 e ele não quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário