quarta-feira, 25 de maio de 2011

BIJUTERIAS PARA PETS


Artesã cria bijuterias com miçangas para animais domésticos

25 de maio de 2011

Tradução por Helena Terra  (da Redação)
Foto: Herald & Review, Mark Roberts, Associated Press
Na sua frente, enquanto a norte americana Melanie Fisher se senta no chão de sua sala, uma bandeja retangular com divisórias para miçangas de diversas cores entre outras espalhadas pelo chão, entre ela e a bandeja.
“A cor e o tamanho variam de acordo com o que eu faço” diz Melanie, enquanto alinha as pedrinhas verdes-azuladas.
Tudo se iniciou como um projeto, ao fazer braceletes para crianças e com o tempo acabou virando um negócio ao fazer joias para animais domésticos.
Segundo informações do jornal Deseret News, Melanie de 39 anos, está criando mais um de seus “Blings” para mais um animal desconhecido, sua especialidade, no qual trabalha há quatro anos.
“É um ofício relaxante” diz Fisher, sem se preocupar muito com as vendas.
Uma seleção das criações de Melanie, que podem variar de acordo com a ocasião como feriados temáticos (páscoa e natal por exemplo)  pode ser vista e adquirida no Brush College Animal Hospital.
A criativa artesã, que não trabalha com cristais por achar as miçangas mais leves e seguras (mais difíceis de arrebentar), também aceita encomendas e os preços variam de acordo com as miçangas e o tamanho do colar, que pode também vir em conjunto com pulseirinhas que combinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário