quinta-feira, 26 de maio de 2011

CADELA RESGATADA EM ENCHENTE DÁ A LUZ A 9 FILHOTES


Cadela resgatada em enchente nos EUA dá à luz nove filhotes

26 de maio de 2011

Cadela chamada 'Bonnie' deu à luz nove filhotes. (Foto: Paul Efird/Knoxville News Sentinel/AP)
Uma cadela resgatada das enchentes no estado do Arkansas, nos EUA, deu à luz nove filhotes. A cadela chamada “Bonnie” e o pai dos filhotes, “Clyde”, foram levados para um centro de animais em Knoxville, no estado do Tennessee. Segundo o centro, os filhotes serão colocados para adoção em cerca de oito semanas.
A americana DeAnna Swearingen disse que “Bonnie” e “Clyde” apareceram no quintal de sua casa em Payneway, no Arkansas, no dia 24 de abril. “Eles estavam tão magros que você podia ver todas as costelas e contar cada vértebra em suas costas. Estavam com tanta fome que comeram comida de gato”, disse ela.
No entanto, com a cheia do rio Mississippi, ela decidiu ligar para o serviço de animais. O casal de cães foi levado primeiro para Memphis, que fica a cerca de 45 minutos de Payneway. Mas, quando “Bonnie” e “Clyde” estavam sendo transferidos para Knoxville, a cadela deu à luz os nove filhotes.
Segundo os agentes do centro de animais, o casal e os filhotes teriam morrido se tivesse demorado um dia a mais para serem resgatados.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário