terça-feira, 31 de maio de 2011

HOMEM PEDE NA JUSTIÇA O DIREITO DE VISITAR O CACHORRO

Ex-prisioneiro reivindica direito de visitas a cachorro

Kenny Richey está proibido de se aproximar do filho e da esposa, que detém a custódia do pastor alemão Max.
Richey pediu permissão para visistar seu cão - The Scottish SunRichey pediu permissão para visistar seu cão
Crédito: The Scottish Sun
O ex-prisioneiro Kenny Richey entrou com pedido à justiça para ganhar o direito de visitar seu cachorro, nos Estados Unidos.
Wendy, a ex-mulher do escocês, detém a custódia do pastor alemão Max, entregue pela corte depois que Richey saiu de casa.
Mas o homem de 46 anos escreveu uma carta ao juiz pedindo permissão para visitar Max, uma vez que mantê-los separados seria uma “cruel e incomum punição”. “Amo Max mais que minha própria vida”, disse Richey.
“Criei Max desde que ele era apenas um filhote e dediquei todo meu tempo a ele. Max não é somente um cachorro, é meu filho. Ele é para mim o que um filho é para seus pais. Eu imploro que a corte permita minhas visitas a Max o mais rápido possível. Sinto tanta falta dele quanto ele de mim”, escreveu Richey de próprio punho para o juiz.
Richey, condenado à pena de morte por um incêndio, passou 21 anos no corredor da morte. Em 2008, foi liberado depois do pagamento de fiança.
No mês passado, a corte decidiu que Wendy, de 54 anos, ficasse com o cachorro em sua casa, na cidade Baxter, Minnesota, Estados Unidos.
Richey foi proibido de se aproximar de sua esposa e também de seu filho Sean, de 25 anos, depois de ameaças e brigas domésticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário