terça-feira, 14 de junho de 2011

CÃOZINHO EM CRICIÚMA PRECISA DE UM LAR

Cão resgatado das ruas muito debilitado precisa de um lar em Criciúma (SC)

14 de junho de 2011




Há alguns dias, um cão que se encontrava bastante debilitado foi socorrido. De acordo com o assistente jurídico Felipe Marcelino de Albuquerque, ele foi localizado nos arredores do posto de saúde de Cocal do Sul e levado para se tratar em Criciúma (SC).
“Minha noiva é médica no posto e viu o animal. Então ela e os outros funcionários conseguiram pegar ele, que estava bastante arredio, com certeza devido aos ferimentos”, conta.
Foto: Divulgacão
O cachorro neste momento encontra-se na clínica veterinária São Francisco, onde foi realizada uma cirurgia em função de um ferimento profundo da cabeça do animal, e para ser castrado. De acordo com as veterinárias do local, o cão tem em torno de um ano, é muito dócil e brincalhão. “Nós levamos o cãozinho para a clínica, porque com certeza ele não iria resistir na rua”, destaca Felipe.
O animal ficará na clínica, em tratamento, até o dia 20 deste mês. O casal custeou todo o tratamento, mas não poderá ficar com o cão. “Pedimos para alguém que tiver interesse em oferecer um lar para este cachorrinho que entre em contato conosco”, diz Felipe. O contato da clínica é 3439-0004.
Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário