segunda-feira, 13 de junho de 2011

ATRIZ CHINESA A FAVOR DO VEGETARIANISMO

Atriz chinesa usa vestido feito de alfaces para apoiar ativistas

11 de junho de 2011




A atriz chinesa Gao Yuanyuan apareceu em um evento usando um vestido de alface e um colar de pimentas.
O vestido faz parte de um esforço do grupo PETA para encorajar os consumidores chineses a tornarem-se vegetarianos, já que o consumo de carne na China continua crescendo.
Foto: Divulgação
“Depois de virar vegetariana, eu me sinto tão mais leve. Quando eu comecei, eu não estava muito acostumada a ficar sem carne a acabei comendo demais e ganhando um pouco de peso. Ainda assim, me sinto com muito mais energia”, disse Yuanyuan.
A base alimentar da China era historicamente vegetariana, mas com crescimento da classe média no país, o consumo de carne cresceu.
Fonte: Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário