terça-feira, 14 de junho de 2011

FESTA JUNINA VEGETARIANA

Evento festejará período junino com cardápio vegetariano, em Vitória da Conquista (BA)

13 de junho de 2011




(da Redação)
Cartaz do evento (Divulgação)
Com o intuito de festejar o período junino e demonstrar que é possível comemorar sem causar dor e sofrimento aos animais, além de possibilitar uma vida mais saudável e equilibrada, vegetarianos de Vitória da Conquista, na Bahia, promovem no próximo sábado, 18, o 2º Encontro Vegetariano. As comidas típicas da época, ao contrário do que o senso comum prega, são recheadas de maravilhosos pratos vegetarianos como os derivados do milho, pamonhas, cuscuz, amendoins torrado e cozido, quentão, pipoca, cocada entre outros.
O grupo, surgido a partir de discussões nas redes sociais, busca se consolidar enquanto segmento social na busca de espaços alternativos e, a realização deste segundo encontro, é mais uma maneira de propagar o vegetarianismo de forma irreverente.
O tema do evento é um contraponto à cultura junina em que os animais, em especial, os suínos (porcos) são levados à morte e servidos abundantemente nas festas. O encontro acontecerá no Restaurante Sabores & Amores (Rua 02 de julho) no dia 18 de junho, com início às 18h. O ingresso custa apenas R$5,00 e todos terão direito a desfrutar das delícias veganas do período junino.
Informações pelo telefone: (77) 3422-5858.

Nenhum comentário:

Postar um comentário