quinta-feira, 5 de maio de 2011

A BULDOGUE MAIS LINDA DO MUNDO

Cadela ganha título de buldogue mais lindo do mundo

Lucy Brown concorreu com outros 49 cães ao concurso, nos Estados Unidos, e foi nomeada campeã
Lucy fará aparições públicas como rainha e será mascote de uma competição de atletismo - Reprodução/ MetroLucy fará aparições públicas como rainha e será mascote de uma competição de atletismo
Crédito: Reprodução/ Metro
Dona de uma pelagem castanha e branca, além de uma docilidade e educação dignos da realeza, a cadela Lucy Brown sagrou-se como o Buldogue Inglês mais lindo do mundo. O concurso reuniu 50 exemplares da raça em Iowa, Estados Unidos, e escolheu o animal de três anos como vencedor.
Lucy pertence a americana Nancy Brown, que declarou ao jornal Metro o quanto sua cadelinha está acostumada com a vida de rainha. “Ela simplesmente acha que o mundo gira ao seu redor, ela é uma lady autêntica”. Para comemorar o seu título, Lucy fará aparições públicas e será mascote da 102ª edição do Drake Relays, uma competição de atletismo muito famosa nos EUA.
Durante o concurso de beleza foi permitido a utilização de fantasias e acessórios, tudo isso para conquistar a atenção dos rigorosos jurados. Neste ano foi possível conferir bulldogues vestindo asas de anjo, roupa de exército e saias de tafetá. Lucy, a vencedora do concurso, foi trajando uma roupinha estilo anos 50, com um vestido azul marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário