quinta-feira, 5 de maio de 2011

LE LIS BLANC AFIRMA QUE CONTINUARÁ USANDO PELES DE ANIMAIS EM SUAS COLEÇÕES

Le Lis Blanc reafirma que vai continuar usando pele de animais

04 de maio de 2011

(da Redação)

Apesar dos protestos de defensores de animais e consumidores da marca, que estão mobilizados pelas redes sociais (Facebook e Twitter), a Le Lis Blanc insiste em continuar usando peles de animais em suas peças. A Iódice, Arezzo e Colcci conscientes da crueldade que representa o uso de peles verdadeiras, num gesto de respeito ao consumidor e principalmente à vida dos animais, retiraram das prateleiras todas os produtos feitos com peles de coelhos, raposas, chinchilas.
A arrogância e inconsciência da Le Lis Blanc, que encontra-se na contramão da atitude de grandes marcas nacionais e internacionais, divulgou um comunicado oficial, pela sua página no Facebook, reafirmando o uso de pele de coelho em sua coleção com argumentos desprovidos de qualquer ética e compaixão. Tratando os animais como simples mercadoria, como se trata o barro para fazer cerâmica. Veja abaixo da Le Lis Blanc aos protestos:

A sociedade precisa continuar se manifestando como vem fazendo pelo Twitter e Facebook. A violência, a crueldade, o sofrimento,a dor não podem estar na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário