segunda-feira, 2 de maio de 2011

COELHINHO GANHA CADEIRA DE RODAS

Coelho paraplégico ganha cadeira de rodas

30 de abril de 2011

Depois de descobrirem dois coelhinhos abandonados no quintal pela mãe, uma família americana logo percebeu que um dos animal era paraplégico, pois ele arrastava as patas traseiras. Adotaram-nos e trataram de arranjar ao coelhinho doente uma espécie de cadeira de rodas adaptada, segundo a edição inglesa do jornal Metro.
Joe, o coelho da Páscoa, como foi de imediato batizado, foi encontrado aninhado junto de um irmão no quintal da família O’Rourke, em Tucson, Arizona. Ao perceberem que Joe não tinha mobilidade nas patas traseiras, começaram a pensar numa solução para o seu problema.
Um dos filhos do casal, Liam, começou a idealizar uma espécie de carroça que construiu com a ajuda do pai. Pintaram-na de vermelho, colocaram-lhe duas rodas amarelas e atrelaram-na a Joe. Desta forma, o coelhinho não tinha que arrastar mais as patas de trás no chão. Mas, depois de alguns comentários feitos no Youtube, onde a família colocou um video com a história de Joe, decidiram entregá-lo, e o irmão, a um centro de resgate de animais.
Fonte: Os Bichos

Nenhum comentário:

Postar um comentário