segunda-feira, 9 de maio de 2011

CAVALO ROUBADO TEM AS PATAS TINGIDAS PARA NÃO SER RECONHECIDO

Cavalo é roubado e tem as patas tingidas para não ser reconhecido

08 de maio de 2011

A Polícia Civil de Cáceres está à procura de um ladrão de cavalos. Depois de retirar o cavalo do pasto, no bairro Maracanazinho, periferia da cidade, ele pintou as patas do animal, que são brancas, com tinta usada para tingir cabelo. Desta forma, enganou o tutor do animal por vários dias.
Virgílio Lemes da Silva Filho, 35, é o tutor do cavalo, chamado Moreno. Virgílio é guarda municipal em uma escola e usa o cavalo e uma carroça para fazer fretes e reforçar o orçamento. Há pouco mais de uma semana, o animal desapareceu. O tutor procurou por vários dias e, nas proximidades da sua casa, via um animal parecido, mas que não tinha as patas brancas, por isso, olhava e passava direto. Até que na quarta-feira, intrigado, ele se aproximou do animal e o chamou pelo nome. A resposta foi imediata.
“Ele relinchou e veio em minha direção”. Em seguida, começou a fazer um exame minucioso no animal e ao checar as patas, viu que o pelo havia sido cortado e tingido.
O guarda municipal procurou então o Cisc e registrou um boletim de ocorrência pelo furto do animal. A polícia foi até o local, investigou, mas ainda não chegou ao autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário