sexta-feira, 13 de maio de 2011

BOI SE REFUGIA EM VITRINE EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Boi invade loja em são josé do rio preto e fica preso na vitrine


Uma cena bastante inusitada: o boi ficou na vitrine da loja por mais de uma hora, sempre se movimentando muito. A cena atraiu muitos curiosos.

Um boi bravo parou o centro de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele foi parar na vitrine de uma loja depois de fugir de um grave acidente com um caminhão que transportava gado.
Segundo a polícia, um motorista teria perdido o controle do veículo, que tombou no acostamento. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Alguns animais morreram no local. Outros fugiram e foram parar no trecho urbano da cidade.
Um dos animais percorreu dois quilômetros e chegou até um conjunto comercial. Muito assustado, o boi entrou em uma loja e ficou preso lá dentro. Uma cena bastante inusitada: o boi ficou na vitrine da loja por mais de uma hora, sempre se movimentando muito e voltado para o lado da rua. A cena atraiu muitos curiosos.
“Nunca tinha visto uma situação como esta, é incrível”, conta o construtor Carlos José Rodrigues. “Só em filme que se vê uma coisa dessas. Parece que está em exposição”, diz o aposentado Wilson Suriane.
Antes de o boi entrar na loja ele atropelou um motociclista. “Estava subindo de moto e ele passou por cima da moto”, conta o rapaz.
O boi não estava sozinho dentro da loja. O vendedor David Simonato Nunes, que ficou preso, falou por telefone com a equipe de reportagem. “Estava sentado no balcao. O boi apareceu de repente, começou a dar cabeçada na porta e entrou”, contou o vendedor.
Logo a rua teve que ser interditada para que o animal não ficasse assustado. Quando um grupo de peões chegou para retirar o boi, o animal se assustou, quebrou o vidro e escapou. O animal deu pinotes no meio da rua. Foi uma correria. Os outros bois fujões foram todos recapturados.
Alguns metros à frente ele foi dominado e ainda deu trabalho para subir no caminhão. Muito assustado, o vendedor que estava dentro da loja parecia não acreditar no que havia acabado de acontecer. “Fiquei muito assustado. É uma coisa bem inusitada. Fiquei trancado no banheiro, que era o único local seguro, já que as paredes eram de gesso”, lembra David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário