quarta-feira, 8 de junho de 2011

ANIMAIS SOMEM DE ABRIGOS EM LOS ANGELES/EUA

Mais de 60 animais somem misteriosamente de abrigos em Los Angeles

08 de junho de 2011




Por Natalia Cesana  (da Redação)
Foto: Reprodução/Care 2
A polícia de Los Angeles, nos EUA, e outras autoridades estão investigando o desaparecimento de 64 animais, na maioria cachorros, de abrigos da cidade de Los Angeles ao longo do ano passado.
O jornal Los Angeles Times publicou em seu website na terça-feira passada, dia 31 de maio, que 49 animais, entre cães, gatos e outras espécies, desapareceram de um abrigo localizado nas imediações de Lincoln Heights, em Los Angeles.
Como primeiro noticiou a Associated Press, a gerente executiva do Departamento de Serviços Animais, Brenda Barnette, disse que muitos dos animais que sumiram seriam facilmente adotados. As autoridades estão tentando descobrir se eles foram roubados ou mesmo vendidos, com o objetivo de trazer lucro.
“Eles eram os menores e os mais engraçadinhos. Eles poderiam ter sido vendidos ou mesmo dados como presente a alguém”disse Barnette.
Será que os funcionários dos abrigos têm vendido os animais mais bonitos? Ou esses animais estão sendo simplesmente sequestro? Seja qual for a resposta, é bom saber que a polícia de Los Angeles está levando a investigação a sério.
Em abril, as agências de serviços aos animais colocaram novos cadeados no abrigo de animais de North Central e trocaram algumas das pessoas que ali trabalhavam.
As informações são da Care 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário