quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CÃOZINHO DO CORREIO VAI PARA ADOÇÃO

Cão que seria enviado pelo correio vai para adoção nesta sexta-feira

17 de fevereiro de 2011

Foto: Divulgação
Por Lobo Pasolini (da Redação)
O cãozinho de quatro meses que quase foi enviado pelo correio, será oficialmente posto para adoção nesta sexta-feira (18).
Ele já tem muitas pessoas interessadas em adotá-lo. Um comunicado da cidade de Minneapolis, nos EUA, disse que será feito um sorteio no abrigo municipal. Cerca de 10 nomes serão escolhidos e marcados com um número. Os selecionados passarão por uma peneira e o primeiro nome retirado e considerado elegível poderá levar o cãozinho para casa depois de um procedimento rotineiro de adoção.
Stacey Champion, de 39 anos, a tutora do cão, foi acusada no começo deste mês por duas contravenções de crueldade contra animais depois que as autoridades disseram que ela tentou postar o cão para seu filho no estado da Georgia como um presente de aniversário. O cãozinho, chamado Guess, foi selado em uma caixa  sem comida, água e buracos de ar.
Champion  disse ao balconista do correio que dentro da caixa havia um robô de brinquedo. Quando a caixa caiu do balcão, o balconista a abriu e encontrou o cão dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário