sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FEIRAS DE ADOÇÃO EM SÃO PAULO NO FINAL DE SEMANA


Adote um bichinho

Confira as feiras de adoção que acontecem em São Paulo neste final de semana

Animais disponíveis para adoção estão vacinados, vermifugados e castrados - Flickr/ CC- MikeSchinkelAnimais disponíveis para adoção estão vacinados, vermifugados e castrados
Crédito: Flickr/ CC- MikeSchinkel

Feira de Adoção na Vila Mariana

Neste sábado, 26 de fevereiro, o grupo Projeto Proteção realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 9h às 16h, no estacionamento da clínica Anima Pet. Para adotar um bichinho é preciso apresentar cópia do RG e comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Feira de Adoção na Vila Mariana
Quando: sábado, 26 de fevereiro, das 9h às 16h
Local: Estacionamento da clínica Anima Pet, na Rua Dr Diogo de Faria,nº 48.
Site: www.projetoprotecao.com
Email: projeto.protecao@uol.com.br

Feira de Adoção em Alphaville

No próximo sábado, 26 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os cães e gatos abandonados do grupo Anjos dos Bichos. O evento será das 10h às 17h, no estacionamento do Supermercado CompreBem de Alphaville. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e comprovante de residência. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Anjos dos Bichos
Banco: Bradesco
Agência: 2774
Conta: 11700-5

Serviço

Feira de Adoção em em Alphaville
Quando: sábado, 26 de fevereiro, das 10h às 17h
Local: estacionamento do supermercado CompreBem, na Alameda Madeira 363, Alphaville - SP

Feira de Adoção na Pompéia

Neste sábado, 26 de fevereiro, a União SRD realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 11h às 17h, no Pet Shop Chic Dog. Para adotar um bichinho é preciso apresentar cópia do RG e comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos, além de pagar uma taxa de 25 reais para adultos ou 50 reais para filhotes. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, areia sanitária, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Feira de Adoção na na Pompéia
Quando: sábado, 26 de fevereiro, das 11h às 17h
Local: Pet Shop Chic Dog, Av. Pompéia, 913, próximo ao metrô Vila Madalena

Feira de Adoção na Moóca

Neste sábado, 26 de fevereiro, o Projeto SOS Felinos realizará mais uma feira de adoção com gatos abandonados. O evento acontece das 11h às 18h, no Cãopanhia Pet Shop, próximo ao Supermercado Yamauchi. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e CPF originais, comprovante de residência em nome do adotante, além de ser maior de 21 anos e passar por uma entrevista com uma protetora. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Moóca
Quando: sábado, 26 de fevereiro, das 11h às 18h
Local: CÃOPANHIA Pet Shop. Rua Conde Prates, 84.

Feira de Adoção na Consolação I

No próximo domingo, 27 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os gatos abandonados do Projeto Natureza em Forma. O evento será das 12h às 20h, na Matilha Cultural, próximo ao metrô República. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 60 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Consolação I
Quando: domingo, 27 de fevereiro, das 12h às 20h
Local: Matilha Cultura. Rua Rego Freitas, 542, próximo ao metrô República

Feira de Adoção na Consolação II

No próximo sábado, 26 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os gatos abandonados da Toca dos Gatinhos. O evento será das 14h30 às 18h, no consultório veterinário São Miguel. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados, exceto feriados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Consolação II
Quando: sábado, 26 de fevereiro, das 14h30 às 18h
Local: Rua São Miguel, 14. Esquina com a Frei Caneca, 821

Feira de Adoção no Ipiranga

No próximo sábado, 26 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados do grupo Amigos dos Bichos. O evento será das 12h às 18h, no estacionamento coberto do supermercado Pão de Açúcar da Av. Ricardo Jafet. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 60 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção no Ipiranga
Quando: sábado, 26 de fevereiro, das 12h às 18h
Local: Estacionamento coberto do Pão de Açúcar, na Av.Ricardo Jafet, altura do 1200

Feira de Adoção em Higienópolis

No próximo sábado, 26 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os cães e gatos abandonados no pet shop Tomaretus. O evento será das 10h às 17h30, próximo à Praça Buenos Aires. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e comprovante de residência. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Higienópolis
Quando: sábado, 26 de fevereiro, das 10h às 17h30
Local: pet shop Tomaretus, Rua Alagoas, 539.

Feira de Adoção em Interlagos

No próximo sábado, 26 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados da APAR. O evento será das 10h às 17h, no estacionamento da Leroy Merlin Interlagos. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 50 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Interlagos
Quando: sábado, 26 de fevereiro, das 13h às 18h
Local: Estacionamento da Leroy Merlin Interlagos. Rua Domingas Galleteri Blotta, 315

Feira de Adoção em Santo Amaro

No próximo sábado e domingo, 26 e 27 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados da APAA. O evento será das 13h às 18h, no Pet Center Marginal da Av. Washington Luís. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 50 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Santo Amaro
Quando: sábado e domingo, 26 e 27 de fevereiro, das 13h às 18h
Local: Pet Center Marginal. Av. Washington Luiz, 2737

Nenhum comentário:

Postar um comentário