quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VIRA LATA FASHION WEEK


Vira Lata Fashion Week – Onde o Vira lata é estrela

O VLFW será um de cães sem raça definida, com uma proposta educativa e de conscientização, a ser realizado no dia 27 de Fevereiro de 2011, das 14h às 18h, na Academia Magarça – Guaratiba – RJ.
O VLFW não é um de padrões de estética de cães, e sim, um lúdico e descontraído, onde será exaltado a beleza natural dos animais, e o respeito e a compaixão pelos cães sem raça definida, que muitas vezes são menosprezados e discriminados. A intenção não é de disputa e sim, de promover um ambiente agradável e educativo, divertindo e passando valores importantes de direitos animais. Haverá com troféu, medalhas e cestas de produtos para os animais, além de para todos os participantes, distribuição de Vales-castração, Vales-vacinação e .
Os cães serão avaliados por 4 jurados: uma médica veterinária, um ativista de direitos animais, uma protetora e uma criança. Além do em si, o evento contará com mais atividades como: tendas educativas de grupos de Direitos Animais e protetoras independentes, venda de produtos e lanche vegano, Cãomarim (escovação e higienização), distribuição de material informativo, foto maluca, pintura facial para as crianças, de banners e faixas etc…
O maior objetivo do evento é promover a Guarda Responsável, a valorização dos animais sem raça definida, o estado natural dos animais e estimular adoção e castração. Arrecadar verba para castração de animais domésticos e confecção de materiais de conscientização do ULA.
Imagem: Ilustração/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário