quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ISIS VALVERDE PELOS ANIMAIS


Atriz Isis Valverde defende o fim dos maus-tratos aos animais e o vegetarianismo

23 de fevereiro de 2011

Foto: Reprodução/GLOSS
Isis Valverde é vegetariana e revela na edição de fevereiro da revista GLOSS que luta contra os maus tratos de todos os tipos de animais. A intérprete da personagem Marcela na trama global “Ti-ti-ti” afirma que, no seu universo, os animais não deveriam virar comida ou casacos.
Por isso, como respeito ou protesto individual, a atriz, além de não comer mais carne, também não compra couro e chora quando assiste a vídeos que denunciam práticas de abate.
Todo esse trauma começou quando ela, ainda criança, viu uma vaca sendo morta no matadouro que ficava perto do sítio onde morava. Na “roça” isso é normal. Mas, para a jovem sonhadora, foi o início do fim de uma era.
“Eu só como carne de soja.  Eu até tenho casaco de couro que comprei há tempos. Agora essa coisa de pele e couro já era! Hellooo! Esses dias um amigo me mostrou uma bolsa da Louis Vuitton que tinha um rabo de raposa, e eu quis bater nele. Você tem noção de como se mata um bicho desses? As pessoas falam ‘Olha que lindo!’ e esquecem que aquilo é horrível”, reclama.
Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário