sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ROBERT PATTINSON NUMA ADOÇÃO EXEMPLAR


Ator Robert Pattinson adota cão que seria sacrificado

25 de fevereiro de 2011

Foto: Divulgação
Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Eclipse) adotou um cão para ficar ao seu lado enquanto está em hotéis, segundo o WENN. Ele decidiu acolher o cachorro quando o viu em um abrigo na Louisiana, EUA, onde foi filmada parte do novo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer.
O ator espera que o animal seja seu grande companheiro, pois seus amigos se recusam a ir visitá-lo quando está longe. “Eu sei que é triste. Vários atores sempre têm um monte de gente ao redor que os acompanham por até dois meses. Mas meus amigos têm ego muito grande. Eles dizem: ‘Eu não faço parte da sua comitiva. Eu posso até passar um tempinho em um albergue em Nova York ou Los Angeles, mas não vou seguir você até uma cidade qualquer’”, desabafou Pattinson.
“É por isso que eu adotei um cachorro. (…) Ele estava prestes a ser sacrificado. Eu o peguei faz uns dois ou três dias, e eles só mantém um cachorro lá por dez dias.”
O astro admitiu que já está mimando seu novo camarada. “Ele está alucinado. É engraçado. (…) Ele sai de um abrigo e no dia seguinte está em um jatinho. É um pouco como A Dama e o Vagabundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário