segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CACHORRO É LUXO SÓ!


Site comercializa artigos de luxo para cães

Chic pra Cachorro oferece 149 itens, entre roupas e acessórios diferenciados para os totós mais exigentes

Foi-se o tempo em que os cães eram considerados apenas animais de estimação. Hoje, eles passaram a ocupar um lugar de destaque como membro da família. Não é à toa que o mercado pet brasileiro é o segundo maior do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.
Pensando nesse nicho duas publicitárias de Curitiba (PR) resolveram apostar no público canino. Depois de meses de pesquisa de mercado, Renata Rocha e Claudia Zilli acabam de lançar o Chic pra Cachorro, o primeiro site de e-commerce do Brasil a oferecer artigos de luxo diferenciados para cães.
“Cada vez mais os cachorros fazem parte da rotina das pessoas, como ir ao shopping, ao parque ou à casa de amigos. Por que não dar a eles um tratamento diferenciado e de qualidade?”, questiona Renata. Segundo a empresária o site oferece 149 tipos diferentes de produtos, com opções de tamanho do PP ao GG. Estão disponíveis vestidos, bandanas, bermudas, além de acessórios e artigos para o dono, como bolsas para transporte e chaveiro.
Para adquirir os artigos do site o internauta tem as opções dos cartões de crédito Visa e Master e, em breve, os cartões Dinners e Amex, além do pagamento com boleto bancário e transferência online. Até o final do mês de fevereiro o Chic pra Cachorro está oferecendo ainda uma promoção especial aos clientes: “frete grátis para todo a país nas compras acima de 150 reais”, garante Claudia Zilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário