quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MULHER É CONDENADA POR PRATICAR SEXO COM CACHORRO

Mulher é condenada por praticar sexo com cão

17 de fevereiro de 2011

Uma inglesa de 42 anos foi condenada pelo crime de bestialidade no tribunal de Liverpool, cidade ao noroeste da Inglaterra. Paula Mangan recebeu a pena de dois anos de trabalho voluntário supervisionado por ter deixado que seu namorado, Lee McCall, de 41, a fotografasse enquanto ela fazia sexo com o cachorro da família, um vira-lata que é resultado de uma mistura de rottweiler e chow-chow.
Na casa do casal, a polícia encontrou um CD com 33 imagens que comprovavam o crime. Foram achadas também 61 fotos de crianças nuas. Assim que foi acusada do crime, Paula, que tem duas filhas adolescentes e um neto, negou, porque seu rosto não aparecia nas imagens, mas acabou confessando ter praticado sexo com o cão depois.
Lee é acusado de voyerismo – uma prática que tem como objetivo obter prazer sexual através da observação de outras pessoas – e também por um incêndio criminoso. Ele se declarou culpado por 13 acusações, incluindo pornografia infantil, e deve ser julgado em abril.
O juiz Robert Warnock disse ter ficado satisfeito com a sentença de Paula. “Esse tipo de comportamento é completamente inaceitável”, afirmou. A advogada de defesa, Sarah Holt, alega que sua cliente vai sofrer ao longo do processo, principalmente por conta das ofensas.
O crime chocou a vizinhança. “É repugnante. Parecia uma família normal”, comentou um dos vizinhos do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário