sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TURISMO PET - CITY TOUR PARA DONOS E SEUS CÃES


Cães participam de city tour no centro histórico de SP

Terceira edição do “Cãonhecendo São Paulo” levará cães e donos a descobrirem fatos e curiosidades históricas da cidade
Animais vão conhecer os principais pontos turísticos de São Paulo, como o Mosteiro de São Bento, Viaduto do Chá e Praça da República - DivulgaçãoAnimais vão conhecer os principais pontos turísticos de São Paulo, como o Mosteiro de São Bento, Viaduto do Chá e Praça da República
Crédito: Divulgação
Que tal fazer um programa diferente com o totó neste final de semana? A agenda cultural de São Paulo para este domingo, 20 de fevereiro, conta com um divertido passeio pelos principais pontos turísticos do centro da capital paulista, tais como o Mosteiro de São Bento, a Praça da República e a Catedral da Sé.
O evento é promovido pela agência Turismo 4 Patas, que preparou um percurso de cerca de cinco quilômetros que será percorrido a pé peloscachorros e seus donos. “Preparamos um roteiro especial para que os participantes, humanos e caninos, conheçam e se apaixonem ainda mais por esta grande metrópole onde vivem”, diz a idealizadora do projeto e turismóloga Larissa Rios.
E para garantir o sucesso do passeio, o roteiro será acompanhado pela Graffit Viagens e Turismo, especializada em tours temáticos na cidade de São Paulo. A empresa será responsável por mostrar a riqueza histórica,cultural e artística da cidade para os participantes. O local de saída e retorno do tour será o Shopping Light, próximo à estação Anhangabaú do metrô.
No roteiro de duas horas também estão inclusas paradas em praças públicas para descanso e sociabilização dos animais sob a supervisão dos adestradores da Expert Dog. Lembrando que em algumas visitas internas os cães não poderão entrar, mas ficarão sob os cuidados de uma equipe de profissionais enquanto aguardam o retorno dos donos.
É importante também que todos os animais sejam mantidos nas guiasdurante o city tour, inclusive nos locais onde o grupo fizer paradas. Para garantir a segurança de todos, cachorros com menos de quatro meses, não vacinados, com algum sintoma de doença, agressivos ou no cio não poderão participar do evento.
Para os interessados o pacote sai por 70 reais por pessoa e 40 reais por cão. Estão inclusos no preço o acompanhamento e apoio dos adestradores, lanche para os humanos, petiscos para os cães, disk veterinário de plantão, brindes e sorteios.

Serviço

Cãonhecendo São Paulo 3
Quando: domingo, 20 de fevereiro, das 9h às 12hs
Local: Centro, Shopping Light
Preço: 70 reais por pessoa e 40 reais por cão
Tel.: (11) 8280-9562
Reservas: eventos@turismo4patas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário