sábado, 12 de fevereiro de 2011

NICOLE, A MELHOR GATA!

Nikole ganha prêmio nacional de “melhor gata”

Aos 10 anos,  SRD (sem raça definida) sai das pistas em grande estilo como a melhor doméstica de pelagem longa do país
Foi com surpresa que Cecy Passos recebeu a notícia de que sua companheira, a cat model Nikole, foi escolhida a melhor gata doméstica de pelagem longa do país no ranking 2010 pelo Clube Brasileiro do Gato. Aos 10 anos, prestes a encerrar sua participação em concursos, a gata se destacou pela sua docilidade e a pelagem impecável.
 aconteceu no dia 1º de fevereiro no restaurante Zucca e reuniu os mais importantes nomes da gatofilia nacional. Calma, graciosa e extremamente bem cuidada, Nikole Secchi Mickaylowisk está acostumada à vida de. A gata virou um fenômeno no mercado – onde ela chega mobiliza a atenção de todos – graças à dedicação de sua dona, a consultora e gestora de produtos para gatos Cecy Passos, que é atualmente uma profunda conhecedora do universo felino.
Assim que Cecy adotou Nikole, acreditava que a gatinha era uma Persa. Com o tempo, ao se associar a um clube e começar a participar de concursos, descobriu que se tratava de uma SRD, fruto de um cruzamento de Persa com Siamês. Porém, por possuir características muito semelhantes à raça, especialmente os olhos e a pelagem, começou a encantar os juízes. “É difícil encontrar SRDs tão dóceis, por isso ela foi de destacando”, afirma Cecy. Hoje vários são os seus seguidores em pista, pois existe a categoria de doméstico de pelagem longa também.
Atualmente, Nikole é a mascote felina oficial do laboratório veterinário Vansil (www.vansil.com.br) e trabalha principalmente o conceito de responsabilidade com o Vancid 10, um desinfetante à base de Amônia quaternária, altamente efetivo contra bactérias, ideal para higienização. Para ter uma pelagem bonita e bem cuidada, a gata utiliza os cosméticos exclusivos para gatos Cat&Co, do laboratório Mundo Animal. Esta linha foi criada com a consultoria da própria Cecy Passos, que alerta para o fato de que os produtos de estética para gatos devem ser totalmente diferentes dos cães.
Para saber mais, acesse www.nikole.com.br. Você também pode acompanhar dicas na coluna da Cecy Passos no blog Pet Rede www.petrede.com.br/blog e obter informações sobre gatos no sitewww.gatopersa.com.br e http://catcobrasil.blogspot.com.
Nikole sai das pistas com muita alegria pela sua conquista e Cecy Passos continua prestigiando esse evento, pois muitos outros gatos e amantes de gatos devem participar de um evento tão bem organizado.
Serviço
Cat Model Nikole
(11) 8433-2432 2432
www.nikole.com.br
Siga o Twitter@gatanikole
Consultoria
Cecy Passos
www.cecypassos.com.br
cecy.passos@cecypassos.com
Facebook
Cecy Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário