terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

GUABI FAZ NOVA DOAÇÃO DE RAÇÃO PARA OS ANIMAIS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

GUABI DOA MAIS 900 KG DE RAÇÃO PARA A COMPANHIA DOS BICHOS E DA NATUREZA DE NOVA FRIBURGO


 A tragédia do Rio de Janeiro não deixou somente seres humanos desabrigados, animais de estimação - cachorros e gatos -  ainda perambulam pelos escombros das cidades devastadas. Os animais sobreviventes necessitam de ajuda em todos os sentidos, desde medicação, alimentos e principalmente carinho.
A Guabi comovida com a situação dos cães e gatos irá doar na segunda-feira, dia 31 de janeiro de 2011, mais 900 quilos de ração para os mais de 300 animais atendidos pela COMBINA - Companhia dos Bichos e da Natureza. Os alimentos  serão entregues pelo distribuidor Fokus Mil, localizado na cidade do Rio de Janeiro - RJ, na Rua Betânia nº95, bairro de Olaria, com destino à organização.
“Reconstrução neste momento é uma questão de ordem, uma missão. As doações fazem a diferença nessa hora tão difícil, num cenário devastado pela força da natureza. Temos certeza que a mesma natureza que destruiu tudo, vai com o tempo reconstruir. Um pouco diferente, mas com a mesma perfeição e beleza de sempre”, a fundadora da OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Combina, Juliana da Matta.
A doação foi concretizada por intermédio  do presidente  da ONG Arca Brasil, Marco Ciampi,  que está recebendo doações para  a  Combina . A ONG está arrecadando rações, produtos de higiene e medicamentos veterinários.  "É de suma importância levar alimentos de qualidade aos animais deste abrigo, que não haviam recebido nenhuma doação neste sentido", ressalta Marco.
 No dia 20 de janeiro (quinta-feira), a Guabi entregou duas toneladas e meia de ração, na Sede da Coordenadoria de Bem-Estar Animal – Prefeitura da Nova Friburgo – situada na rua Primeiro de Março, 22, bairro Village, em Nova Friburgo (RJ).
Com 36 anos no mercado, o Grupo Guabi é hoje um dos maiores produtores de rações e suplementos do país e conta com oito unidades fabris localizadas em Campinas (SP), Bastos (SP), Sales Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO), Além Paraíba (MG), Goiana (PE) e São Gonçalo do Amarante (CE).

Mais informações nos sites:
www.guabi.com.br     www.arcabrasil.org.bre www.combina.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário