sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PET NA CASA BRANCA

Bo e Michelle Obama recebem visitantes na Casa Branca

Para comemorar o aniversário de dois2 anos da posse do presidente Barack Obama o Cão d’agua Português e a primeira dama receberam diversos visitantes
Visitantes fazem carinho em Bo e interagem com Michelle Obama - Reprodução/ People PetsVisitantes fazem carinho em Bo e interagem com Michelle Obama
Crédito: Reprodução/ People Pets
No próximo dia 27 de janeiro, o presidente Barack Obama completa dois anos na presidência dos Estados Unidos. E para comemorar a data, os visitantes que estiveram na Casa Branca durante esta semana tiveram uma surpresa e tanto. Bo, o Cão d’Água Português de estimação da família, e a primeira dama, Michelle, estavam presentes.
De acordo com o site da revista People Pets a dupla atraiu a atenção dos visitantes na última quinta-feira, 20 de janeiro. A presença deles foi tão inesperada que muitos choraram de emoção e mal puderam acreditar no que viam. Muito simpática, Michelle cumprimentou a todos e comentou como Bo está grande. “Felizmente, acho que ele não crescerá mais”, disse em tom de brincadeira.
Bo também comportou-se muito bem. Manteve-se sentado ou em pé durante todo o período de visitas, sem latir ou estranhar as centenas de pessoas em sua casa. De tão bonzinho o cachorro recebeu diversos elogios, e Michelle concordou com todos eles: “Ele realmente é muito bem comportado. Ele é esperto e excelente com as crianças. Bo tem um ótimo comportamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário