segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CADELINHA EMPREENDEDORA



Jack Russell vende bolinhas de golfe pela internet

Tilly-Miss mora perto de 15 campos de golfe e mantém um blog e um site onde seu dono comercializa as bolinhas perdidas que a cadela recolhe

Uma esperta cadelinha da raça Jack Russell tem se tornado muito popular no Reino Unido. Isso porque Tilly-Miss, de cinco anos, é “sócia” do seu dono em um negócio para lá de lucrativo. O animal caça bolinhas de golfe perdidas, enquanto o inglês Gary Carr as limpa e as revende por um preço menor.
As máquinas com as bolas encontradas por Tilly-Miss já foram vendidas em diversos países da Europa e todas vêm em um potinho com a foto estampada da cadela. De acordo com o site da revista People Pets o animal foi treinado desde os três meses de vida para a função.
E para garantir o sucesso do negócio a dupla mantém um site e um blog sobre o assunto, onde os interessados podem fazer seus pedidos e conhecer mais sobre a rotina de Tilly-Miss. Em entrevista à publicação Carr contou que mora em uma região próxima de 15 campos de golfe, o que facilita o trabalho da cadela. Em dias ensolarados de verão o animal chega a recolher até 100 bolas.
Em dias ensolarados de verão a cadela chega a recolher 100 bolas de golfe por dia - Reprodução/ tillythegolfballretrieverdog.wordpress.comEm dias ensolarados de verão a cadela chega a recolher 100 bolas de golfe por dia
Crédito: Reprodução/ tillythegolfballretrieverdog.wordpress.com
Para conseguir atender a demanda a dupla chega a caminhar por até duas horas diariamente, sete dias por semana, para encontrar as bolas. “Estamos fazendo reciclagem. Nós as limpamos e as devolvemos para o mercado. Esta tem sido a nossa pequena contribuição para o planeta”, declarou Carr.
E para os que imaginam que a rotina é muito pesada para a cadelinha, Carr garante que Tilly-Miss adora as caminhadas e fica inquieta em casa quando, por algum motivo, não sai para encontrar as bolinhas. “Ela tem uma personalidade fantástica, ela é ótima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário