Cadela é acusada por carteiros de ter “olhar malígno”
Funcionários do serviço postal britânico acusaram Peggy de atacá-los e recusam-se a entregar as correspondências da casa
Peggy é acusada de ter avançado em diversos carteiros que tentavam entregar a correspondência de sua casa
Crédito: Reprodução/ Metro
Ao olhar para a carinha simpática da Yorkshire Peggy fica até difícil de acreditar que a cadela é o verdadeiro terror dos carteiros de Dorset Gardens, Inglaterra. De acordo com o jornal Metro os funcionários do Royal Mail, serviço postal britânico, se recusaram a entregar a correspondência da casa por causa do animal.Peggy, apesar de pequena e aparentemente inofensiva, está sendo acusada de ter um olhar malígno e de ter atacado o carteiro que costumava entregar as cartas do bairro. O problema é que os donos da cadela agora precisam se locomover por mais de 22km até o correio para pegar suas cartas.
Para piorar a situação de Peggy, um vizinho disse à publicação que realmente, apesar de “parecer fofa a cadelinha tem um brilho diabólico em seu olhar”. Em sua defesa, Patrick Joyce, dona do animal, disse que a acusação é ridícula. “A casa é cheia de crianças. Ela jamais faria mal a elas. Peggy é apenas uma coisinha inofensiva”.
O Royal Mail agora está em contato com a prefeitura local para decidir como resolver o caso de Peggy, a “terrível”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário