sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CACHORRO DA CHINA

Poodle bípede torna-se atração na China

Treasure encanta os moradores da província de Jilin, na China, com o seu andar glamuroso
Treasure deu seus primeiros passos ainda filhote - Reprodução/ Daily MailTreasure deu seus primeiros passos ainda filhote
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
Depois de Lu Lu, a cadelinha bípede, parece que virou mesmo moda na China os cães aprenderem a andar sobre duas patas. Agora é a vez de Treasure, um adorável Poodle marrom, mostrar ao mundo seu andar glamuroso.
De acordo com o jornal Daily Mail o pequeno de apenas um ano teve lições desde filhote com seu dono, Dou Xianhui. Em entrevista à publicação o chinês contou que começou a ensinar o cãozinho logo após o seu nascimento e que em apenas uma semana Treasure já dava seus primeiros passos com as patas traseiras.
O chinês Dou Xianhui ensinou Treasure a andar com as patas traseiras por até um quilômetro  - Reprodução/ Daily MailO chinês Dou Xianhui ensinou Treasure a andar com as patas traseiras por até um quilômetro
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
“Desde que Treasure aprendeu a andar com as patas traseiras ele raramente caminha com as quatro patas”. Dou contou ainda que o cachorro é capaz de manter a mesma velocidade dos passos de um ser humano e consegue caminhar sem parar por 20 a 30 minutos. “Seu recorde foi andar um quilômetro”, declarou o chinês orgulhoso.
Com tantos talentos, o cãozinho já virou uma celebridade no bairro. Por onde passa, seus fãs o cumprimentam, dizem “oi” e até pedem fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário