segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MEDICANDO COM FACILIDADE SEU PET

Petisco facilita a administração de remédios para cães

O Equilíbrio Snack Especial já vem com um buraco e tampinha para que o comprimido seja depositado com mais praticidade
Petisco é vazado e contém uma tampa que ajuda a “esconder” a medicação dos pets - Divulgação/ Assessoria de ImprensaPetisco é vazado e contém uma tampa que ajuda a “esconder” a medicação dos pets
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa
Medicar o cãozinho com comprimidos nem sempre é uma tarefa fácil. Para cumprir a missão dada pelo veterinário, vale de tudo, desde esconder o remédio dentro do miolo de pão a misturá-lo com um pouco de carne moída.
Para os que preferem algo mais prático a Total Alimentos acaba de lançar o Equilíbrio Snack Especial, um petisco que já vem com uma cavidade para depositar a medicação, e uma tampinha, para esconder bem o remédio do totó. O produto está disponível em embalagens individuais, e custa um real na loja virtual da loja.
Segundo o fabricante o Snack Equilíbrio é um petisco saboroso, que pode ser facilmente engolido por cães de pequeno, médio e grande porte. Trata-se de uma opção mais prática para que o pet consuma o remédio sem perceber, evitando o estresse tanto para si próprio, quanto para o dono.
Segundo a médica veterinária Márcia Fernandes, Gerente de Produto da linha Super Premium da Total Alimentos, o snack é vazado e possui uma tampa (feita do próprio petisco) para manter o remédio em seu interior. “O design especial unido à alta palatabilidade do alimento ajudam na eficácia dos tratamentos, que muitas vezes são interrompidos devido à dificuldade na administração do medicamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário