quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DOGURBANO - COMPRAS COLETIVAS PARA PETS

Cães e gatos ganham site de compra coletiva

DogUrbano promete ofertas de produtos e serviços para os animais com descontos de até 90%

No DogUrbano os usuários encontram ofertas de produtos e serviços com desconto de até 90% - Flickr/ CC – Randy Son Of RobertNo DogUrbano os usuários encontram ofertas de produtos e serviços com desconto de até 90%
Crédito: Flickr/ CC – Randy Son Of Robert
A moda de comprar pela internet produtos e serviços de qualidade por preços mais acessíveis se tornou uma verdadeira febre em todo o Brasil. Os famosos sites de compra coletiva oferecem descontos que chegam a até 90% bastando ao consumidor comprar a promoção de seu interesse e esperar que um número mínino de pessoas também participe.
A boa notícia é que o mercado pet acaba de ganhar um site de compra coletiva exclusivo. O DogUrbano oferece serviços como diárias em hotéis para cães e gatos, pacotes de estética em pet shops, brinquedos, entre outros, tudo com desconto. Para ter acesso às promoções diárias é preciso se cadastrar e receber as ofertas por e-mail ou então visitar o site diariamente.
E para os interessados em obter ainda mais descontos, ao indicar o DogUrbano para os amigos, na primeira compra realizada o usuário recebe um crédito de 10 reais em sua conta para utilizar futuramente em outras ofertas. Lembrando que não há um limite de convites. Quanto mais indicações mais créditos.
Já acostumado a fazer compras pela internet o médico Fabio Gonçalves Gonzales não pensou duas vezes quando recebeu um panfleto do DogUrbano no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. “Comprei um voucher da AuAU Mania, um hotel para cães”. Pelo serviço de duas diárias o médico e outras 12 pessoas pagaram 69 reais, com desconto de 54% do valor original (150 reais).
Fabio conta que ainda não utilizou o serviço mas assim que viajar vai deixar sua cadelinha Misha, uma Chihuahua de 2 anos, no hotel. “Achei fantástica a ideia, compras online são super práticas, compramos sem sair de casa e acabamos adquirindo coisas legais que nunca pensaríamos em comprar”.

Um comentário:

  1. Olá... boa indicação! Já entrei no site e estão com uma campanha para ajudar os animais do RJ.
    Legal

    ResponderExcluir