sexta-feira, 1 de abril de 2011

FEIRAS DE ADOÇÃO EM SÃO PAULO/SP



Adote um bichinho

Confira as feiras de adoção que acontecem em São Paulo neste final de semana
Animais disponíveis para adoção estão vacinados, vermifugados e castrados  - Reprodução/Flickr - mscaprikellAnimais disponíveis para adoção estão vacinados, vermifugados e castrados
Crédito: Reprodução/Flickr - mscaprikell

São Paulo

Feira de Adoção no Ipiranga

Neste sábado e domingo, 2 e 3 de abril, o Pet Center Marginal Ipiranga realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 11h às 18h, na própria loja. Para adotar um bichinho é preciso apresentar documentos pessoais.

Serviço

Feira de Adoção no Ipiranga
Quando: sábado e domingo, 2 e 3 de abril, das 11h às 18h
Local: Pet Center Marginal Ipiranga. Av. Tancredo Neves, 600.

Feira de Adoção na Moóca

Neste sábado, 2 de abril, o Projeto SOS Felinos - Miaudote realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 11h às 18h, no Parque da Moóca. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG original, cópia do comprovante de residência, ser maior de 21 anos, passar por uma entrevista com uma protetora e assinar termo de adoção. Não será cobrada taxa de adoção. A entidade informa, também, que somente libera doações para apartamentos se o imóvel estiver telado ou casas que não deem acesso a ruas ou telhados.
O adotante deverá levar caixa de transporte (para gatos) ou guia (para cães).
Lembrando que para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, areia sanitária, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Moóca
Quando: sábado, 2 de abril, das 11h às 18h
Local: Rua Conde Prates, 84, Moóca. Em frente ao Supermercado Yamauchi.

Feira de Adoção na Consolação

No próximo sábado, 2 de abril, acontece mais uma feira de adoção com gatos abandonados Toca dos Gatinhos. O evento será das 10h às 17h, no Consultório Veterinário São Miguel. Para adotar um bichinho é preciso ser maior de 18 anos, apresentar CPF e comprovante de residência, além de passar por entrevista.

Serviço

Feira de Adoção Toca dos Gatinhos
Quando: Sábado, 2 de abril, das 10h às 17h
Local:: Rua São Miguel, 14, esquina com a rua Frei Caneca, São Paulo - SP

Feira de Adoção em Higienópolis

Neste sábado, 2 de abril, acontece mais uma Feira de Doações de Cães e Gatos no bairro de Higienópolis, São Paulo. O evento acontece das 10h às 17h30, no Petshop Tomaretus. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e comprovante de residência

Serviço

Feira de Adoção em Higienópolis
Quando: sábado, 2 de abril, das 10h às 17h30
Local: Rua Alagoas, 539, São Paulo - SP

Feira de Adoção na Vila Mariana

No próximo sábado, 2 de abril, acontece mais uma feira de adoção com os gatos abandonados do projeto Animais Precisam de Ajuda. O evento será das 11h às 16h30, na Clínica Veterinária Pet Face, próximo ao hospital Dante Pazanesi. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 50 reais.

Serviço

Feira de Adoção na Vila Mariana
Quando: sábado, 2 de abril, das 11h às 16h30
Local: Rua Conselheiro Rodrigo Alves, 998, São Paulo - SP

Feira de Adoção em Guarulhos

No próximo sábado, 2 de abril, acontece mais uma feira de adoção com os gatos abandonados da A.V.V.A - Maia. O evento será das 10h às 16h30, no CEA – Bosque Maia Guarulhos. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF e ser maior de 21 anos. Lembrando que todos os bichinhos são castrados e vacinados.

Serviço

Feira de Adoção em Guarulhos
Quando: sábado, 2 de abril, das 10h às 16h
Local: Avenida Papa João XXIII, 219, Guarulhos - SP

Feira de Adoção em Santo Amaro

No próximo sábado e domingo, 2 e 3 de abril, acontece mais uma feira de adoção com os cães e gatos abandonados no pet Center Marginal. O evento será das 13h às 18h. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, ser maior de 18 anos e pagar taxa de R$ 50.

Serviço

Feira de Adoção em Santo Amaro
Quando: sábado e domingo, 2 e 3 de abril, das 13h às 18h
Local: Pet Center Marginal. Av. Washington Luiz, 2737, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário