terça-feira, 26 de abril de 2011

WILLIAM E KATE, NOMES PREFERIDOS PARA PET NA INGLATERRA

Príncipe William é um nome “pop” entre gatos

Pesquisa britânica revelou ainda que Kate, nome da noiva de William, é um dos mais comuns entre as cachorrinhas
O nome William é mais comum entre gatos, enquanto Kate é mais comum entre cães - Reprodução/ People PetsO nome William é mais comum entre gatos, enquanto Kate é mais comum entre cães
Crédito: Reprodução/ People Pets
A pouco mais de dois dias para o casamento real, aguardado por milhões de pessoas em todo o mundo, é no mínimo curioso saber que até os bichos de estimação estão ansiosos para a cerimônia. O Príncipe William e sua noiva Kate Middleton contarão com uma torcida muito especial: são cães e gatos que ganharam seus nomes para homenageá-los.
Segundo o site da revista People Pets o número de gatos chamados “Príncipe William” mais que dobrou desde 2009 no Hospital Veterinário Banfield Pet, considerado o maior banco de dados de nomes de bichos de estimação do Reino Unido. Estima-se que o hospital tenha catalogado cerca de cinco milhões de nomes de pets.
Segundo a publicação o aumento de cães e gatos com o nome real tende a aumentar até 70% até o final de 2011 com o casamento de William e Kate, na próxima sexta-feira, 29 de abril. Já do lado da noiva, a pesquisa revelou que “Kate” ou “Catherine” são nomes mais comuns entre as cachorrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário