terça-feira, 26 de abril de 2011

COLCCI USA PELES NATURAIS EM SUA COLEÇÃO

Colcci: mais uma grife cai na armadilha das peles

26 de abril de 2011

Por Lobo Pasolini (da Redação em Londres)
Se ao menos os designers caíssem em armadilhas de verdade para sentir na pele o que os animais sentem quando capturados e mortos em nome de uma moda cruel …
Segundo uma postagem no Facebook, na nova coleção da Colcci se encontram peles sintéticas e peles verdadeiras. A grife diz que pele colorida é tendência.

Citar o Ibama como uma referência de qualidade e sustentabilidade é realmente uma piada, pena que uma piada muito sem graça. E dizer que os animais são criados livres de maus tratos e crueldade, quando eles são assassinados, realmente é um insulto a inteligência de qualquer pessoa.
Semana passada a Arezzo anunciou que retiraria uma linha de peças com pele de raposa depois de sofrer pressão por ativistas online. Agora é a vez da Colcci ouvir daqueles que se opõem a esse tipo de crueldade através da qual animais livres são capturados em seus habitats para virar acessório para pessoas fúteis e sem ética.
Infelizmente o website não inclui nenhum formulário de contato, por isso sugiro que comecemos uma campanha no Twitter usando a hashtag #boicotecolcci para denunciar essa iniciativa cruel da empresa.  Peça aos seus amigos e familiares que não comprem da Colcci até eles retirarem peles de seu portfólio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário