quarta-feira, 20 de abril de 2011

FORAM NECESSÁRIAS 4HRS PARA RESGATE DE CÃO DE ÁGUA GELADA

Bombeiros levam quatro horas para resgatar cão de água gelada

Críticas foram feitas pelo fato de se destinar tantos homens para salvar um cão
Panda, no bote, após ser resgatado  - Reprodução/Daily MailPanda, no bote, após ser resgatado
Crédito: Reprodução/Daily Mail
O último sábado (16) foi bem atribulado para os bombeiros de Alburgh, Inglaterra. Tudo porque um cãozinho que estava passeando com seu dono próximo a um lago congelado se soltou e saiu correndo por cima do gelo e caiu na água gelada após uma das placas se quebrar.
Segundo o dono de Panda, o cãozinho arteiro, o totó correu por cerca de 11 quilômetros e só era possível vê-lo com uma luneta. Quando o cão estava na metade do lago, não podia mais voltar porque ficou encalhado. O dono do animal, então, decidiu acionar os bombeiros para resgatar Panda.
Cerca de 50 socorristas vieram para o resgate e, segundo o chefe dos bombeiros, isto lhe rendeu diversas críticas por parte da população pelo fato de se destinar tantos homens para o salvamento de um animal. Botes e barcos foram usados no resgate, porém os bombeiros também ficaram encalhados e precisaram de ajuda para sair da água. A equipe levou cerca de quatro horas para concluir a operação.
Após o resgate do cão e dos bombeiros, Panda está se recuperando de sua aventura selvagem sendo tratado com analgésicos e antibióticos. "As pessoas dizem que não existem anjos, mas eles existem sim e eu vi um monte deles no sábado à tarde", disse o dono de Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário