quinta-feira, 10 de março de 2011

OS BRITÂNICOS E OS PROBLEMAS QUE ALEGAM TER COM OS PETS VIZINHOS


Britânicos não gostam dos pets de seus vizinhos

Pesquisa revelou que britânicos se sentem tão incomodados com os cães e gatos da vizinhança que muitos já até mudaram de casa
Pesquisa revelou que um britânico em cada dez já brigou com seu vizinho por causa do bicho de estimação - SXC/ Grzegorz MPesquisa revelou que um britânico em cada dez já brigou com seu vizinho por causa do bicho de estimação
Crédito: SXC/ Grzegorz M
Enquanto muitos consideram seus animais como membros da família, quando o assunto são os pets do vizinho, a história não é bem assim. Pelo menos essa foi a constatação de uma pesquisa realizada no Reino Unido. De acordo com o jornal Daily Mail quatro em cada dez britânicos não gostam dos cães e gatos de seus vizinhos.
Ainda segundo a pesquisa, latidos, a presença dos bichanos em cima de telhas ou mesmo buracos no jardim causados pelos pets são as principais reclamações dos vizinhos. Também são comuns reclamações de gatos que “roubam” a comida alheia ou deixam suas pegadas no capô da carro.
O estudo realizou entrevistas com duas mil pessoas e revelou que um em cada dez já se envolveu em brigas com o vizinho por causa do bichinho de estimação. Já um em cada vinte admitiu que precisou mudar de casa porque não aguentou o incômodo causado pelos pets da vizinhança.
Em entrevista à publicação, Phil Paterson-Fox, da empresa Gocompare.com, que conduziu a pesquisa, disse que é difícil conversar com donos de animais sobre o possível incômodo que eles representam. “Como muitos são tratados como membros da família, os donos nem fazem idiea dos problemas que seus pets estão causando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário