sexta-feira, 25 de março de 2011

ADOÇÃO ESPECIAL: CADELA AMAMENTA BEBÊS LOBO E PANTERA

Cadela se torna ama de leite de filhotes de lobo e pantera

Animal teve sua própria ninhada recentemente, em um zoológico, na China, e amamentará os filhotes por um mês
Cadela precisou amamentar o filhote de pantera negra e de lobo depois que as mães deles não tiveram leite suficiente  - Reprodução/ MetroCadela precisou amamentar o filhote de pantera negra e de lobo depois que as mães deles não tiveram leite suficiente
Crédito: Reprodução/ Metro
O caso de dois filhotes, um de lobo e o outro de pantera negra, é a prova concreta de que o amor de mãe é tão grande que independe da espécie. Os pequenos de apenas três dias foram adotados por uma cadela, no zoológico Badaling, China, depois que suas mães não estavam produzindo leite suficiente.
De acordo com o site do jornal Metro a cadela deu à luz poucos dias antes de começar a amamentar o filhote de lobo e o de pantera, portanto, não teve problemas em servir como ama de leite. E para evitar que estranhasse o cheiro dos filhos adotivos, Li Hongxi, responsável pelo zoo, utilizou a própria saliva do animal, borrifando no pelo dos pequenos.
Em dois dias a mãe adotiva se acostumou com os novos filhotes e tem cuidado deles como se fossem seus. A expectativa é que eles sejam alimentados por cerca de um mês, para em seguida começarem a receber leite de vaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário