sábado, 26 de março de 2011

CONCURSO GATO POP STAR DA GUABI


Concurso cultural da Guabi elege gato Pop Star

A Guabi – empresa do segmento de  animal – lança  que dará mais um motivo aos apaixonados por gatos para registrar os momentos de seus pets. A partir do dia 22 de março, o Grupo promoverá o  cultural Meu Gato é Pop Star. Os participantes poderão compartilhar as melhores fotografias de seus gatos e concorrerão a produtos da Guabi.
Duas fotos serão premiadas por mês até maio, sendo uma delas escolhida pelo voto popular, através do link “galeria de fotos”, no hotsite da promoção, e a outra por comissão organizadora. A avaliação será baseada na criatividade dos registros dos gatos, como, por exemplo, em cenas domésticas e na natureza. Os vencedores das etapas mensais serão premiados com 7,5 kg de produto Guabi Natural Gatos, um colchonete e um arranhador. A divulgação do resultado das etapas mensais serão feitas nos dias 20 de abril e 20 de maio e da apuração final, no dia 1º de junho, no site da promoção.
Ao final do concurso, a foto mais votada pelo público e a foto escolhida pelos integrantes da comissão definirão os gatos Pop Stars, que também serão premiados com os produtos das etapas mensais, além de uma “caixa divertida”, tipo de brinquedo desenvolvido para os felinos.
Para participar, o interessado deverá se inscrever pelo site www.guabinatural.com.br, pelo link da promoção. Os participantes poderão enviar quantas fotos preferir por gato. O conteúdo das imagens enviadas é de responsabilidade dos participantes, que devem estar atentos ao regulamento do concurso, disponível na página da promoção www.guabinatural.com.br. Dúvidas em relação ao Concurso Cultural Meu Gato é Pop Star podem ser enviadas pelo endereço eletrônico sac@guabi.com.br.
Imagem: Ilustração/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário