Gol distribui foto de cão perdido e aciona Infraero
11 de março de 2011
(da Redação)
A Gol ainda não encontrou Pinpoo, o cão de dez meses de idade que no dia 2 sumiu quando seria embarcado no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), com destino a Vitória (ES), conforme noticiado na ANDA no início da semana.
Em nota oficial, divulgada hoje, a Gol informa que tem mobilizado todas as frentes para encontrar o cão. A empresa distribuiu fotografias do cão pela vizinhança do aeroporto, acionou empresas instaladas na região e obteve o apoio da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) nos esforços de busca. A companhia diz que está ciente da sua responsabilidade, tem mantido a tutora de Pinpoo, Nair Flores, informada a todo o momento sobre a busca.
A companhia informou que está oferencendo traslado para a dona de Pinpoo, de sua casa para o aeroporto, “para que possa participar dos esforços para localizar seu animal de estimação”. A responsável pelo transporte do cão era a Gollog, empresa do grupo.
Perguntada sobre a repercussão que o caso está tendo na imprensa e nas mídias sociais, ela disse: “jamais imaginei uma ajuda tão grande dessas”.
A Gol ainda não encontrou Pinpoo, o cão de dez meses de idade que no dia 2 sumiu quando seria embarcado no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), com destino a Vitória (ES), conforme noticiado na ANDA no início da semana.
Em nota oficial, divulgada hoje, a Gol informa que tem mobilizado todas as frentes para encontrar o cão. A empresa distribuiu fotografias do cão pela vizinhança do aeroporto, acionou empresas instaladas na região e obteve o apoio da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) nos esforços de busca. A companhia diz que está ciente da sua responsabilidade, tem mantido a tutora de Pinpoo, Nair Flores, informada a todo o momento sobre a busca.
A companhia informou que está oferencendo traslado para a dona de Pinpoo, de sua casa para o aeroporto, “para que possa participar dos esforços para localizar seu animal de estimação”. A responsável pelo transporte do cão era a Gollog, empresa do grupo.
Perguntada sobre a repercussão que o caso está tendo na imprensa e nas mídias sociais, ela disse: “jamais imaginei uma ajuda tão grande dessas”.
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