quarta-feira, 13 de abril de 2011

LUIZA MELL EM ESTAÇÃO PET

Luisa Mell estreia no próximo domingo programa em defesa dos animais na TV Gazeta

13 de abril de 2011

No próximo domingo, dia 17 de abril, a partir das 19h, estreia na programação da TV Gazeta o programa ‘Estação Pet’. Apresentado por Luisa Mell, o programa será ao vivo e trará pautas focadas no universo animal. Dentre as principais atrações do programa estão a investigação de maus-tratos, o resgate de animais feridos ou abandonados, entrevistas com veterinários, além de curiosidades.
Gravação do primeiro programa. Foto: Divulgação
Semanalmente, Luisa terá a companhia do simpático vira-lata Jaimão, além da presença de convidados em estúdio para a discussão de temas que estão em evidência no universo animal. “Teremos especialistas para essas discussões. Queremos mostrar tudo o que acontece no mundo animal, oferecer temas de interesse para a população, sem criar polêmicas, mas mostrando opiniões diferentes sobre um mesmo assunto”, explica o diretor Cristiano Mendes.
No programa de estreia, será possível conhecer alguns quadros do programa, como ‘Operação Resgate’, em que Luisa e sua equipe de produção buscam animais abandonados ou feridos, oferecem tratamento e colocam para posterior adoção no próprio programa. O primeiro personagem será um pitbull resgatado no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo , que já matou quatro cães e feriu um gato. Em linguagem de documentário, o quadro terá cerca de dez minutos de duração. De acordo com Luisa, o objetivo é mostrar que é possível ter animais de qualquer raça, desde que se ofereça bastante carinho.
Os telespectadores que quiserem participar do ‘Estação Pet’ poderão enviar suas mensagens pelos perfis do programa e da apresentadora Luisa Mell nas redes sociais, como o Twitter (@luisamell) e Facebook, pelo blog da apresentadora: http://luisa.mell.blog.uol.com.br e pela página do programa na Internet: www.tvgazeta.com.br/estacaopet, que entrará no ar logo após a estreia do programa.
Para a estreia, o ‘Estação Pet’ contará com uma plateia Vip, formada por convidados da emissora e da apresentadora, que trarão consigo seus animais. O programa vai ao ar vivo no dia 17 de abril, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário