sexta-feira, 15 de abril de 2011

CZZ DE SOROCABA/SP REALIZA FEIRA DE ADOÇÃO

CCZ de Sorocaba (SP) promove feira de adoção de animais hoje e amanhã

15 de abril de 2011

Sorocabanos poderão adotar animais este fim de semana em feira promovida pela Zoonoses (Foto: Arquivo JCS)
A Seção de Controle de Zoonoses de Sorocaba, em SP, promove a tradicional feira de adoção de animais nesta sexta-feira e sábado (dias 15 e 16) no Parque Campolim. O evento será realizado na Praça Dirceu Doretto (rotatória ao lado da loja Telha Norte), das 9h às 16h.
Além de disponibilizar os filhotes para adoção, os técnicos da Zoonoses orientam os interessados sobre os cuidados que devem ser observados por quem deseja adotar um animal. A ação faz parte do programa permanente de Guarda Responsável de Animais.
Todos os animais disponíveis para adoção na Zoonoses – seja no canil ou nos eventos agendados – são cadastrados antecipadamente, passam por uma avaliação com médico veterinário, são vacinados e medicados com vermífugo. Quem adota um cachorro ou um gato tem direito a castrá-lo na Unidade de Controle Animal (UCA) mantida pela Prefeitura de Sorocaba.
Mais informações sobre o trabalho de Guarda Responsável de Animais e a inscrição para doar animais na próxima feirinha estão disponíveis pelo telefone (15) 3229-7313.

Nenhum comentário:

Postar um comentário