terça-feira, 17 de maio de 2011

MÁQUINA DE LAVAR CACHORRO

Você conhece a máquina de lavar cachorro?

Parecida com um pequeno lava-rápido de carros, a engenhoca transforma seu pet malcheiroso em um fofo e perfumado cãozinho em apenas 30 minutos.
Seja gentil comigo: dona aperta o botão para programar o banho. - Daily MailSeja gentil comigo: dona aperta o botão para programar o banho.
Crédito: Daily Mail
Quando um cachorro chega do passeio na rua com aquela mistura de cheiros indescritíveis, a tentação é muitas vezes jogar o bichinho na máquina de lavar!
Pois é, agora você pode! Um empresário francês acaba de lançar o Dog-O-Matic, um mini-lava-rápido de carros que transforma em apenas meia hora o seu pet malcheiroso novamente em um macio e perfumado cãozinho.
O criador, Romain Jarry, 31, insiste que o aparelho não é cruel e espera que a engenhoca entre para o mercado pet britânico no ano que vem. O equipamento já teria feito um grande sucesso na cidade St. Max, perto de Nancy.
Caminho sem volta: a dona aciona o “iniciar”. - Daily MailCaminho sem volta: a dona aciona o “iniciar”.
Crédito: Daily Mail
A “lavagem” custa 13 Libras para cachorros pequenos, 22 Libras para cachorros médios e 31 Libras para cachorros grandes. Gatos se enquadram nos valores dos cachorros pequenos.
O dono só precisa apertar um botão e pronto: o Dog-O-Matic já começa a trabalhar.
“Não demora quase nada para dar banho no cachorro, normalmente não passa de alguns minutos. A parte mais demorada é secar. Os cachorros não demonstram estar entediados. Eles apenas se sentam e saem de lá limpos”, disse Jarry.
Ensaboado: o inventor da engenhoca insiste que o cachorro não sofre. - Daily MailEnsaboado: o inventor da engenhoca insiste que o cachorro não sofre.
Crédito: Daily Mail
“Seria ótimo se o equipamento já estivesse disponível na Inglaterra no ano que vem, mas até o momento as pessoas estão se acostumando com a ideia”, completa ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário