quarta-feira, 18 de maio de 2011

DOCINHOS DE BANANA PARA PETS

Petisco de banana orgânica para cães chega ao mercado

Guloseima é feita de pedaços de banana passa orgânica cobertos com um doce bem parecido com o chocolate, só que sem açúcar nem cacau.
Banana VIP promete agradar a bicharada.  - DivulgaçãoBanana VIP promete agradar a bicharada.
Crédito: Divulgação
Depois de vários testes com donos e seus pets e de notar a grande preferência dos cães por algumas frutas – especialmente, a banana –, a V.I.P.dog desenvolveu um petisco diferente e que promete fazer sucesso com os peludos: o Banana VIP.
A guloseima é feita de pedaços de banana passa orgânica cobertos com um doce bem parecido com o chocolate que nós tanto adoramos. O produto, no entanto, não tem cacau nem açúcar, que podem causar sérios danos à saúde do animal. O curioso é que o alimento também pode ser consumido por humanos.
Gostoso e altamente energético, possui altos teores de glicídios, magnésio, vitamina A, potássio e ferro, suprindo uma parte das necessidades diárias dos cães. Apesar das propriedades nutritivas, vale lembrar que o petisco é um complemento alimentar, um agrado para o seu cachorro, e não pode ser consumido indiscriminadamente.
A indicação de consumo diário do Banana VIP varia de acordo com o porte do seu pet: os pequenos podem ingerir até 10 unidades; os médios, até 15 unidades; e os grandes, até 20 unidades. As embalagens são de 50 g e o preço médio é de R$ 4,00. O produto também pode ser consumido por humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário