sexta-feira, 15 de abril de 2011

GUEPARDO APRENDE A PIAR E ADOTA LABRADOR COMO MÃE

Após aprender a piar, guepardo adota cão como mãe

Filhote não pode mais conviver com a mãe biológica e um cão foi colocado como alternativa
Felino e cão brincam no abrigo do parque Bush Gardens - Reprodução/ Daily MailFelino e cão brincam no abrigo do parque Bush Gardens
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
Um filhote de guepardo nos Estados Unidos parece estar com crise de identidade. Depois de começar a fazer barulhos como um pássaro na hora de pedir comida, o felino agora está achando que um cachorro labrador é sua mãe.
O bichano de oito semanas foi levado ao parque Tampah há um mês, após ter perdido peso quando sua mãe não pode mais alimentá-lo. No centro de reabilitação, arrumaram um companheiro um tanto estranho para o animal selvagem: um cão labrador com 16 semanas de vida.
A intenção dos biólogos do parque é que o cão cuide do guepardo como um filhote e lhe dê assistência nestes primeiros meses de vida. Segundo o veterinário, estes bichos, apesar de serem selvagens, são bem sociáveis e costumam viver juntos com bichos de outras raças.
Agora, os curiosos em ver esta estranha relação animal poderão visitar os bichinhos no Bush Gardens em algumas horas do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário