terça-feira, 5 de abril de 2011

FEIRA DE ADOÇÃO EM BELO HORIZONTE/MG

Belo Horizonte recebe feira de adoção de animais

O Pet shop Cães e Cia, em parceria com a Intervet/Schering-Plough e rações Total, promovem uma de de cães e gatos no dia 9 de abril, das 9h às 14h, em .
Durante a feira também serão realizadas campanhas de conscientização e haverá distribuição de brindes. Médicos Veterinários da Intervet/Schering-Plough estarão presentes para tirar dúvidas sobre as doenças mais importantes que podem acometer os animais, como a leishmaniose visceral, grave doença de saúde pública por se tratar de uma zoonose de alta letalidade. “Como Minas Gerais é um Estado endêmico, com mais de 130 pessoas infectadas de janeiro a novembro de 2010 e 22 mortes, queremos conscientizar a população sobre as formas de prevenção dessa grave doença. Ter conhecimento sobre as diferentes enfermidades que podem acometer os animais faz parte de uma posse responsável”, explica a Médica Veterinária e promotora técnica da Intervet/Schering-Plough, Thais Martins.
Para adotar um animal, o responsável deve ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de endereço e contribuir com R$ 30,00. Os cães e gatos adotados deixam a feira castrados, vacinados, vermifugados e receberão um kit, que contém um comedouro, um bebedouro, uma bolinha, amostra de ração, um guia de cuidados com os animais e um pingente para gravar o nome do animal.
Serviço:
Feira de adoção de cães
Data: 09 de abril
Local: Pet shop Cães e Cia
Endereço: Av. Conceição do Mato Dentro, 295 – Bairro Ouro Preto
Horário: das 09h às 14h
Mais informações: (31) 3441-1516

Nenhum comentário:

Postar um comentário