sexta-feira, 8 de abril de 2011

CAMPANHA DE ADOÇÃO EM MACEIÓ (AL)

Centro de Zoonoses inicia campanha de adoção de cães em Maceió (AL)

08 de abril de 2011

O Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde está dando início a uma campanha de incentivo à adoção e tutela responsável de animais, com a disponibilização – para qualquer pessoa que esteja pensando em ter um animal – de cerca de 25 filhotes de cães nascidos no local.
Foto: Google/Ilustração
Segundo o coordenador do CCZ, Carlos Eduardo da Silva, os filhotes não têm raça definida, mas já receberam todos os cuidados necessários para serem entregues a quem se dispuser a adotá-los. “Os animais foram vacinados contra raiva e vermifugados, foi feito o exame diagnóstico para leishmaniose e dependendo da idade, também serão castrados”, afirma o coordenador.
Para se apresentar como potencial adotante, os interessados devem procurar o CCZ no horário das 8h às 13h, portando RG e comprovante de residência. No local, uma equipe do órgão fará uma rápida entrevista com o candidato à adoção para identificar se a pessoa possui o perfil adequado para garantir os cuidados definidos pela posse responsável de animais.
O Centro de Controle de Zoonoses está localizado na quadra 03 do Loteamento Palmares, s/n, na Cidade Universitária
Fonte: Alagoas 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário